miércoles, 5 de agosto de 2009

Satélite de inhóspito planeta

En tus ojos... vivir.
Esos ojos serían mi cielo.
Insondable tu mirada que me abrasa.
En tus ojos... abismos
y fuego y vida en tus ojos.
En tus ojos... mi mundo
y mis sueños.
en tus ojos... morir.

Desde as mais longínqüas terras espanholas, orbitando ao redor desse meu mundinho particular, chegou até mim o Satélite de Inhóspito Planeta, fantástico livro de poesias do amigo Kebran.

O trabalho é de muita qualidade e de leitura ininterrupta - você começa a ler e não consegue mais parar! O moço é bem inspirado no que escreve; são palavras que realmente te fazem pensar e desligar um pouco dessa realidade angustiante em que, casualmente, muitos vivemos.

Sem muita bagagem literária, sem muito conhecimento do jargão cult acadêmico, limito-me a dizer que o Satélite teve 100% da minha aprovação, bom demais! A única queixa, talvez, seria a quantidade de textos: de um autor talentoso assim, eu me animaria a ler muitos milhares de poesias mais! Te felicito, Kebran! Sos un grande!


Com as palavras do próprio autor: "Un primer libro del peor poeta del mundo. Imagínate cuando me muera y tú poseas ése ejemplar y te puedas hacer de oro. Avisado quedas.".

2 comentarios:

Kebran dijo...

MUCHÍSIMAS GRACIAS, ALINE
UN ABRAZO LUNÁTICO
KEBRAN

dioni blasco dijo...

el kebran es un tipo grande y una ersona amiga de sus amigos. me alegra verle por aqui...